domingo, 13 de outubro de 2013

3ª Dica

Boa noite!!! Viva o dia do Maquiador!!!

Ontem com o dia das crianças não pude deixar de lembrar que aos meus 05 anos de idade pedi de Natal um estojo de maquiagem... E não era a toa que desde então sempre gostei de me maquiar, maquiar as amigas e sempre estar atenta em relação a novos produtos e truques de beleza.

Nunca havia feito cursos profissionais apenas gostava de maquiar e pronto. Com o tempo as pessoas me diziam que eu deveria trabalhar com isso e aproveitar esse dom. Mas foi neste ano que comecei a fazer cursos profissionais e ir atrás da parte técnica e novidades no mundo da maquiagem.

A maquiagem é uma arte que se faz em pessoas. Não se trata de apenas produtos, cores e técnicas... Tem que existir uma harmonia e uma grande perfeição nos traços. As regras e estilo são de cada um e com isso vamos somamos o que gostamos e achamos interessante.



Eu ficaria horas fazendo somente isso com o maior prazer, afinal quando se faz o que gosta não vemos o tempo passar!

Então vamos lá com a dica de hoje:

Segue uma montagem de fotos da maquiagem que fiz ontem com tons marrons e dourado. Esses tons realçam os olhos claros e deixam o look mais natural do que o olho preto. Espero que gostem!

Maquiagem marrom

6 comentários:

  1. Ficou maravilhoso!! Esses cílios são naturais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada! Que bom que gostou!
      Os cílios são naturais sim, usei um curvex antes de passar o rímel e pronto!!

      Excluir
  2. Muito legal!, lembramos mesmo quando vc pediu ....... Beijos

    ResponderExcluir